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Darchrow, the Enigma

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Darchrow, the Enigma Empty Darchrow, the Enigma

Mensagem por [DM]Agamenon.. Seg Jan 03, 2011 3:52 pm

Darchrow, the Enigma
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Afiliação: Scourge
Taverna: Intelligence (Scourge - 1)


O resultado de uma estrela colapsada enterrada entre o campo das magias elementares, Darchrow é um dos mais perigosos seres na existência, consumindo centenas de mundos no vazio de seu ódio e fome. Ele não é acima de usar seus próprios aliados como portais para seus próprios servos virem através. Capaz de manipular ambos o vazio e a sombra em combate, seu maior prazer é liberar o esquecimento sobre o mundo, criando um abismo que puxa inimigos sempre mais perto da destruição.

Pros

-Alto ganho de Inteligência, o terceiro maior do jogo;
-Alto ganho de força;
-Possui dois disables, um deles é numa área grande;
-Excelente Jungle;
-Pode dar deny e matar creeps aliados ou inimigos com uma skill;
-Excelente em Pushes;
-Pode destruir árvores com uma skill.

Contras

-Baixo ganho de Agilidade;
-Magias com alto custo de mana, necessitando items de regeneração;
-Seu grande Disable é Channeling, possui Casting Range baixo e um dos mais altos cooldown;
-Summons frágeis contra ataque e com baixo MS;
-Só pode fazer summons destruindo aliados ou inimigos.


Então por que escolher o Enigma?

Possui um dos melhores Disables em área que um time iria querer, pode ir jungle facilmente graças ao seus summons, possui ainda outro disable mais fraco, possui magia em porcentagem contra tanques. Enfim, muito útil em batalhas entre times.

Informações Gerais

Atributo Principal: Inteligência
STR/Level: 2.1
AGI/Level: 1.0
INT/Level: 3.4
Tipo: Ranged
Distância: 500
MS: 300

Informações Básicas (lvl 1)
STR: 17
AGI: 14
INT: 20
HP: 473
MP: 260
Damage: 42 - 48
AS Cooldown: 1.49 seg (+14% IAS)
Armor: 4.0 (Damage Reduction: 19%)
HP Regen/seg: 0.76
MP Regen/seg: 0.81

Informações Avançadas (lvl 25, sem stats)
STR: 67
AGI: 38
INT: 101
HP: 1423
MP: 1313
Damage: 123 - 129
AS Cooldown: 1.23 seg (+38% IAS)
Armor: 7.4 (Damage Reduction: 30%)
HP Regen/seg: 2.25
MP Regen/seg: 4.05

Skills


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Malefice

Foca o ódio de Darchrow em um alvo, causando a ele tomar dano por um tempo e tornar repetidamente "stunnado".
Dura 2/4/4/6 segundos.

Level 1 - 30 de dano a cada 2 segundos. 110 de mana, 15 seg de cooldown.
Level 2 - 40 de dano a cada 2 segundos. 130 de mana, 15 seg de cooldown.
Level 3 - 65 de dano a cada 2 segundos. 150 de mana, 15 seg de cooldown.
Level 4 - 80 de dano a cada 2 segundos. 160 de mana, 15 seg de cooldown.

Explicações: Usando em um alvo, ele ficará stun a cada 2 segundos (começando no momento que você usou). O stun dura 0.6 segundos. A skill tem casting range de 600 e se usada em um inimigo com Linken's Sphere, ele levará os Stuns e apenas não tomará o primeiro dano. Se o alvo do Malefice sair do campo de visão do Enigma ou ficar invisível, ele não toma os stuns.

====================================================================================

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Demonic Conversion


Divide uma unidade em 3 aspectos malévolos dele mesmo, tornando-se sob seu controle. Dura 35 segundos.


Level 1 - Gera 3 Menores Eidolons.
Level 2 - Gera 3 Eidolons.
Level 3 - Gera 3 Melhores Eidolons.
Level 4 - Gera 3 Medonhos Eidolons.


Level 1: 170 de mana, 35 seg de cooldown.
Level 2: 170 de mana, 35 seg de cooldown.
Level 3: 170 de mana, 35 seg de cooldown.
Level 4: 170 de mana, 35 seg de cooldown.


Explicações: Você mata um creep aliado, inimigo ou neutral (abaixo do level 5) e ganha 3 Eidolons sobre seu comando. Uma vez que um Eidolon atacar 6 vezes, ele será regenerado ao máximo de HP e se duplicará (ficando no final da história com 2 Eidolons full life). Casting Range de 700 e você pode usar essa skill em catapultas.

Status invariáveis dos Eidolons:

-Dão 32-46 de gold para quem matá-los.
-Dão 12 de experiência quando mortos.
-Têm tipo de Armor "Heavy".
-Têm tipo de Ataque "Normal".
-Têm regeneração de HP de 0.25/seg.
-Têm campo de visão de 1200/800.
-Têm AS de 1.5 ataque/segundo.
-Têm 450 de Range.
-Têm velocidade do projétil de ataque de 900.
-Têm animação de ataque de 0.4/0.77.
-Têm 50% de resistência à magia.
-Têm Collision Size de 12 (bem baixo).
=================================================================================

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Midnight Pulse


Impregna uma área em magia negra, causando todos os oponentes que se atreverem a entrar, tomar dano.
Dura 8 segundos.


Level 1 - 3% do life máximo perdido por segundo.
Level 2 - 4% do life máximo perdido por segundo.
Level 3 - 5% do life máximo perdido por segundo.
Level 4 - 6% do life máximo perdido por segundo.


Level 1: 95 de mana, 25 seg de cooldown.
Level 2: 110 de mana, 25 seg de cooldown.
Level 3: 125 de mana, 25 seg de cooldown.
Level 4: 140 de mana, 25 seg de cooldown.


Explicações: Todas as unidades que entrarem na área do Midnight Pulse tomarão dano de acordo com seu life máximo. Tem Casting Range de 500 e AoE de 400. O dano não é bloqueado por Imunidade à Magia, mas é reduzido por Resistência à Magia. Pode destruir árvores, facilitando perseguições. Veja a imagem:
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Black Hole

Convoca os poderes do abismo mais escuro, criando um vórtex que suga todos os inimigos próximos para mais perto, dando dano. Dura 4 segundos.

Level 1 - 30 de dano na distância, 60 de dano próximo.
Level 2 - 50 de dano na distância, 100 de dano próximo.
Level 3 - 70 de dano na distância, 140 de dano próximo.

Level 1: 200 de mana, 200 seg de cooldown.
Level 2: 300 de mana, 190 seg de cooldown.
Level 3: 400 de mana, 180 seg de cooldown.

Channeling

Explicações: Um buraco negro será criado que sugará todas as unidades que estiverem em 400 de AoE do centro do buraco. Os inimigos que estiverem de 150 AoE até 500 AoE de distância entre o centro do buraco negro, tomarão o dano menor (30/50/70). Os inimigos que estiverem próximos até 150 AoE do centro do buraco negro, tomarão o dano maior (60/100/140). O buraco negro dá visão aérea de 500 a partir do centro do buraco negro (não vê invisível, mas revela Fogs). O dano é bloqueado por imunidade à magia, mas os inimigos serão sugados ainda. Todas as unidades afetadas não podem usar magias nem itens. E como é uma skill Channeling, você não pode fazer nenhuma ação ou levar algum Disable durante o uso. Casting Range de 250.
===================================================================================

Skills Build 1 (jogo em lane)


Na lane, você não precisa de Demonic Conversion, visto que você não vai querer pushar no começo. Nos leveis muito iniciais não é necessário ter Midnight Pulse porque é dano em porcentagem, dependendo do HP do inimigo.

Level 1- Malefice
Level 2- Bônus
Level 3- Malefice
Level 4- Bônus
Level 5- Malefice
Level 6- Black Hole
Level 7- Malefice
Level 8- Midnight Pulse
Level 9- Midnight Pulse
Level 10- Midnight Pulse
Level 11- Black Hole
Level 12- Midnight Pulse
Level 13- Demonic Conversion
Level 14- Demonic Conversion
Level 15- Demonic Conversion
Level 16- Black Hole
Level 17- Demonic Conversion
Level 18/25- Bônus

Itens Build


Itens Básicos:

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Ter uma galinha é essencial, serve para comprar potions, tangos e trazer itens. Compre um Circlet e 3 Branches para stats. Não se esqueça de itens de regen como Tango e Circlet.

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Ter Crow é melhor ainda, traz itens muito mais rápidos e é mais difícil de ser morta. Bracer ajuda nos stats e no life. Magic Wand também ajuda nos stats, life e mana numa situação difícil.

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Bota para o MS.

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Agora a Void Stone para manter sua mana (dispensável caso tiver como parceira uma Crystal Maiden).

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Dagger ajuda para entrar nos combates de surpresa e realizar o seu combo de skills. Também ajuda em eventuais fugas.

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Travel ajuda com TPs para ir nas lanes farmar e também com MS.

Custo total = 7130

Itens Opcionais

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Você deve comprar BKB quando o time adversário tiver muitos disables e estiver difícil de ultar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um bom item para o Enigma, aumentando o dano em área. Mas não dá nenhum atributo que o Enigma precisa como inteligência, mana, stats etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bloodstone é um item bom, mas atrasa a build principal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pode substituir a Void Stone e a Travel, tornando a build muito mais barata.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você deve comprar Wards para o seu time em um jogo sério.




Itens Luxuosos:

A partir daqui, escolha um item abaixo de acordo com a sua necessidade.

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Com Guinsoo você vai ter mana suficiente e vai ter mais um Disable.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como seu Ult tem um cooldown muito grande, vale a pena fazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiva's também é um ótimo item. Armor é sempre bem-vindo pra você e a habilidade das Frost Novas ajuda muito com combos em AoE. Lembrando que Shiva's é uma exceção e pode ser usado durante o Channeling do Ult, sem interrompê-lo.

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Necronomicon 3 é ótimo para o Enigma. Antes de usar seu combo, você deve usar os Necronomicons e mandá-los focar um inimigo. Enquanto você estiver usando o Ult, você pode mandar o Necronomicon dar Mana Burn em um inimigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Skadi e Linken's são ótimos para stats, mana e life.

Lembrando que dificilmente conseguirá terminar uma build, só coloquei todos esses itens, para caso você estiver jogando contra o computador, ou na pior das hipóteses -Emo mode e para dar mais opções de escolha.


Como se portar no Jogo?

Early-game


Você deve ir numa lane com um parceiro que necessite Disables ou para combar skills em área. Foque nos Last-Hits e Denies, lembre-se que seu dano no começo não é tão alto. Dê alguns ataques nos inimigos quando eles bobearem e certifique-se de não perder muito HP, sempre usando Tangos ou Potions (trazidos pela Crow) para recuperar. Para nuckar o inimigo, use Malefice e comece a bater nele até o efeito acabar. Se você já estiver no level 6, você tem chances de matar o inimigo: deixe ele com pouco life, use Malefice, comece a bater nele, quando o último stun acabar, você usa o Black Hole bem encima do alvo e quando o Black Hole acabar e ele não tiver morrido, ataque-o. É um combo muito bom e pode ser complementado pelo seu parceiro. Em jogos competitivos, você deve comprar Wards, visto que para matar, você só precisa chegar até a Dagger como item.


Mid-game


Hora dos combos, você já deve ter Midnight Pulse para complementar. Se você já tiver Dagger, você deve iniciar o combo com ela. Use BKB sempre antes de usar Black Hole. Algumas situações:

1)Se o combate for você contra somente um inimigo e você quer ter certeza de matá-lo: use Dagger encima dele, use o Malefice e o Midnight Pulse de forma que ele fique perto da borda oposta da direção onde ele teria que correr. Dê uns ataques até o penúltimo Stun e finalize com o Black Hole bem encima do inimigo. Se ainda assim ele ficar vivo, persiga-o até o cooldown do Malefice terminar, use novamente e termine batendo nele. Se necessário, use a Dagger mais uma vez se o cooldown já tiver acabado.

2)Se o combate for seu time contra somente um inimigo: somente inicie o combate com Malefice, depois use Midnight Pulse de forma que ele fique perto da borda oposta da direção onde ele teria que correr e bata no inimigo. Seus aliados devem usar as skills deles também. Se ele for fugir use Dagger e continue a bater.

3)Se o combate for seu time contra o time adversário: é perigiso começar o combate com Dagger e Malefice, porque eles podem usar disables em você e matar. Então se no time não tiver nenhum herói Tanque mais apto para começar o combate, você deve usar Dagger no meio do inimigo, rapidamente usar Midnight Pulse e Black Hole de forma que pegue o número maior de inimigos. Seus aliados chegam rapidamente e usam suas magias enquanto o time inimigo estiver desabilitado pelo Black Hole. Se alguém for fugir, após o Black Hole use Malefice nele e comece a bater.


Late-game


Você agora possui o Demonic Conversion que deve ser usado para Pushes. Use em um Creep adversário ou até em um Summon adversário e mande os Eidolons atacarem tudo até uma torre. Se você quiser levá-los para o Roshan, você deve usar o Demonic Conversion num creep mais próximo do Roshan e ir levando os Eidolons até lá. Assim que o cooldown terminar, use rapidamente o Demonic Conversion num de seus próprios Eidolons para continuar ainda com eles e assim por diante.

No mais, repita as estratégias do Mid-Game e possivelmente adicione os itens. Guinsoo você pode usar para desabilitar um inimigo que for fugir, Shiva's você usa enquanto os inimigos estiverem sobre o efeito do Black Hole e Necronomicon você usa antes de começar o combo, mandando eles focarem o ataque em um herói inimigo (quando estiver usando o Black Hole, mande um dos Summons usarem Mana Burn num dos inimigos).


Build 2 (Jungle)

Vantagens de ir Jungle:
1ª) Indo Jungle você ficará quase livre de emboscadas se tiver Wards para espionar.
2ª) Indo Jungle você terá 2 parceiros solando, o que dá uma vantagem tática para o time.
3ª) Indo Jungle você poderá ter um melhor Map Control, podendo adquirir as runas mais rapidamente (visualizando-as com wards), sem ser visto.
4ª) Indo Jungle é mais fácil para você dar gank no herói inimigo que tiver próximo a sua área de Jungle.

Build de Skill para Jungle de Enigma:

Level 1- Demonic Conversion
Level 2- Malefice
Level 3- Demonic Conversion
Level 4- Malefice
Level 5- Demonic Conversion
Level 6- Black Hole
Level 7- Demonic Conversion
Level 8- Malefice
Level 9- Malefice
Level 10- Midnight Pulse
Level 11- Black Hole
Level 12- Midnight Pulse
Level 13- Midnight Pulse
Level 14- Midnight Pulse
Level 15- Bônus
Level 16- Black Hole
Level 17/25- Bônus

*Sobre como Ir Jungle - Com essa build, você não terá dificuldades indo Jungle. O Demonic Conversion deve ser usado no creep com preferência de level: 4>3>2>1. Creeps level 4 incluem a Toupeira mais fraca e o Satyr do Mana Burn. Você deve focar o ataque dos Eidolons nos creeps mais fortes (level 5 e level 6). Procure desviar das magias dos creeps fortes, deixando os Eidolons tomarem (eles possuem resistência à magia alta). Assim que você usar um Demonic Conversion, você usar Clarity (somente tome uma pequena distância para você não ser atacado ou levar uma magia). Os Eidolons duram durante 2 grupos de Neutrals, assim que você finalizar um grupo, vá rapidamente para outro.


*Sobre Itens - Indo Jungle você deve pedir Share para o Aliado, evitando comprar a galinha na saída da base. Você deve sair da base com um Ring of Basillus. O Basillus vai dar mais resistência aos Eidolons por causa da aura de armor. Se você não conseguir o Share, você pode comprar a Courier e comprar somente a Sobi Mask. Se sobrar gold, compre Clarities. Não são necessários Tangos, quem vai apanhar são os Eidolons. Assim que der Gold, compre Crow. E se você saiu somente com Sobi Mask, complete o Basillus. Reponha sempre o estoque de Clarities, ficando com uns 3 no inventário. Siga a build de itens 1 normalmente, apenas substituindo o Magic Wand pelo Basillus.
[DM]Agamenon..
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